Política do SGQ
A ARENTHERN, enquanto agente de navegação, tem como Política do SGQ prestar serviços que satisfaçam as necessidades dos seus clientes e partes interessadas assegurando assim um relacionamento sólido pautado por um serviço com elevado nível de qualidade.
A Gestão de Topo tem presente, na definição dos objetivos estratégicos, os princípios contemplados pela gestão por processos, a avaliação do risco, a melhoria contínua da eficácia do sistema e a satisfação de todos os seus clientes, fornecedores e parceiros.
O envolvimento e compromisso de todos os colaboradores em permanente alinhamento face aos objetivos estratégicos é essencial para o sucesso da ARENTHERN, razão pela qual assumimos o compromisso de melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão da qualidade, em conformidade com os requisitos da NP EN ISO 9001:2015 e com toda a legislação nacional e requisitos relevantes aplicados à nossa atividade.
Neste sentido, centramos a nossa atuação nos seguintes pilares: foco no cliente e consequente qualidade do serviço prestado.
04/02/2019